Notícias

Curso no Instituto Tomie Ohtake lota em poucas horas

Devido ao sucesso do Curso de Contação de Histórias, realizado pela Arte Despertar, as inscrições no Instituto Tomie Ohtake foram encerradas no mesmo dia em que foram abertas.

O curso, que acontecerá aos sábados, entre os dias 4 de março e 8 de abril, tem como objetivo trabalhar a potencialidade das narrativas de literatura oral como uma ferramenta de aproximação, comunicação e expressão.

Comandado por uma dupla de arte-educadores, o curso abordará os vários tipos de literatura oral, a relação com a música, as inúmeras possibilidades de se contar uma história, e técnicas de interpretação, oralidade e improvisação.

O projeto é realizado no âmbito do Programa de Ação Cultural (ProAc-SP) da Secretaria da Cultura do Governo de São Paulo e tem ainda como proposta permitir a busca de autoconhecimento e o desenvolvimento de novas competências e habilidades.

Patrocinam as atividades as empresas Aché Laboratórios Farmacêuticos, By Kamy e UBV. As instituições culturais Biblioteca Parque Villa-Lobos, Biblioteca São Paulo, Museu da Pessoa e Casa das Rosas, além de instituições de saúde, também receberão o curso no decorrer deste ano.

Receba novidades

Fique por dentro das novidades da Arte Despertar.