Arte Despertar ensina narração de histórias na Casa das Rosas

24/05/2018

casa-das-rosas

O curso gratuito de contação de histórias da Arte Despertar, que já impactou mais de 400 pessoas em diferentes espaços culturais da capital paulista, volta à Casa das Rosas, onde será realizado entre os dias 3 de junho e 8 de julho.

Durante as aulas, que são semanais e duram três horas por dia, uma dupla de arte-educadoras apresentará técnicas de narrativa oral como forma de propiciar a aproximação, comunicação e expressão em diferentes ambientes.

Lendas, mitos e fábulas são alguns dos diversos tipos de histórias que serão abordadas no curso. O conteúdo programático explorará ainda a relação das histórias com a música, técnicas de interpretação, oralidade e improvisação.

O projeto é realizado no âmbito do Programa de Ação Cultural (ProAc-SP) da Secretaria da Cultura do Governo de São Paulo, com patrocínio do Aché Laboratórios Farmacêuticos, By Kamy e UBV.

Serviço:

Curso de Contação de Histórias na Casa das Rosas

Data: Sábados (03/06, 10/06, 17/06, 24/06, 01/07, 08/07)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado


7 × = 56

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>